CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

EM MOSSORÓ;JOVEM É CHAMADO PARA O CHEIRO DO QUEIJO E EXECUTADO A TIROS

A violência volta a mostrar sua cara em Mossoró, um jovem foi vítima por disparos de arma de fogo por volta das 10:30hs desta quarta feira 30 outubro 2013. O fato se deu na rua General Péricles, na Favela do Pirrichil, localizada por trás da L. E. Pneus em um matagal próximo ao córrego.
Populares afirmaram ouvir pelo menos três disparos, o SAMU foi acionado mais quando chegou ao local a vítima identificada como Jonh Mário Lourenço da Silva, 21 anos, já estava em óbito., A polícia Militar e Civil, se encontra no local isolando a área aguardando o ITEP.

Nas fotos o irmão desolado e chorando ao lado do corpo. Ainda de acordo com as primeiras informações, uma pessoa teria convidado o jovem para usar drogas em um matagal próximo sua residência e em seguida foram ouvidos os disparos.











Fonte;Blog Passando Na Hora/Participação Com Fotos O Câmera

MUNDO CÃO;CRIANÇA DE SEIS ANOS É BALEADA ENQUANTO A SUA MÃE É EXECUTADA A TIROS EM SÃO MIGUEL DOS CAMPOS

Vítima fatal foi atingida por diversos disparos de arma de fogo
Uma jovem de 26 anos foi executada com vários tiros na noite desta terça-feira(29) no loteamento Hélio Jatobá 3, na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos.
Testemunhas contaram à polícia que a Aline Barreto, mãe de dois filhos, escutava musica dentro de sua residência em companhia de uma amiga, quando foi surpreendida pelo pistoleiro, que invadiu a casa atirando. Um dos filhos da vítima, o menor L.F.B.S., de apenas 6 anos, ao ver a mãe ser atingida, tentou socorre-la, abraçando-a, mas acabou sendo atingido por um dos disparos que vitimou fatalmente a mulher.
A criança, atingida na mão esquerda, foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico e permanece internada, após ter o projetil de bala removido do corpo. A mulher foi atingida nas costas, braços, pernas e cabeça, mas antes tentou escapar dos tiros fugindo para a cozinha da casa, onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Marcas de sangue espalhadas pelos cômodos da residência comprovam a violência, que acabou atingindo a criança e deixando em estado de choque o outro filho da vítima, de apenas 7 anos. Equipes da Polícia Civil e Militar estiveram no local colhendo informações do crime, mas ainda são poucas as informações obtidas pela polícia, que deve ouvir, já nesta quarta-feira, vizinhos e familiares da vítima. O corpo de Aline foi periciado pelo Instituto de Criminalística(IC) e já recolhido para o IML de Maceió.alagoasweb Marechal Deodoro

EXCLUSIVO;VEJA O VÍDEO DA OPERAÇÃO DE RESGATE DOS CORPOS DA FAMÍLIA NA BR-174

Os bombeiros levaram três horas para resgatar os corpos de Levy Oliveira Nascimento, da mulher dele, Gislaine Mesquita Nascimento e do filho Ian Levy, que caíram em um lago depois que o carro, um Honda City, perdeu a direção e saiu da pista, no quilômetro 235 da BR 174.
Os bombeiros constataram que quem dirigia o veiculo na hora do acidente era Gislaine, e nao o empresário Levi Oliveira Nascimento. O carro foi encontrado logo no inicio da manhã pelos indios atroaris e o caso levado ao conhecimento da polícia, que mobilizou bombeiros para resgatar os corpos.



Portal A Desgraça Com Imagens De: Pedro Braga Jr / Portal do Holanda

HOMENS DO CARRO BRANCO PIPOCARAM RAFAEL AS MARGENS DA BR 101

Terça feira (29), violenta em Itabuna. Dois homens num veículo Strada branco chegaram atirando atingindo Rafael de Jesus Gomes, 22 anos, às margens da BR 101, após o Posto Atalaia, no bairro São Lourenço. Rafael morreu na hora.
O irmão dele, Antonio de Jesus, 32 anos, que estava ao seu lado, nada sofreu. Ele foi conduzido para o Complexo Policial para prestar esclarecimento. Uma faca, tipo peixeira, e um facão foram encontrados com os dois irmãos. Já são 115 homicídios em Itabuna neste ano -o 6º de outubro. Rafael foi atingido por cinco tiros que acertaram braços e peito.
















Fotos e Fonte;Verdinho Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário