CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

EM MOSSORÓ. HOMEM É MORTO COM TIROS DE PISTOLA E ESCOPETA CAL 12


            Um homem conhecido como "Jorge Negão" que segundo informações de populares no local, residia no bairro Quixabeirinha, foi morto por volta das 20:00hs de hoje 30 outubro de 2013.
De acordo com informações da Polícia Militar que esta no local isolando a área, a vítima estava na esquina da rua que da acesso ao rio Mossoró, por trás da rua Eufrásio de Oliveira, bairro Alto da Conceição, quando foram surpreendidos por dois elementos que saíram do matagal, armados de pistola e escopeta cal. 12 atirando contra o grupo. "Jorge Negão" foi perseguido e morto dentro de um muro de uma creche existente no bairro. Ele tentou correr dos disparos, mas caiu já sem vida dentro do muro. ALFA-01 do SAMU compareceu ao local e constatou que o mesmo já estava em óbito, foi possível visualizar diversos disparos pelo corpo. A Polícia acredita que a motivação possa ser acerto de contas. O ITEP é aguardado para o serviço de necropsia. Na mesma ocorrência outro jovem foi baleado e socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia. . Mais informações a qualquer momento
Fonte;Blog Passando Na Hora

Como os homens gostam da depilação íntima feminina?


A Revista Cosmopolitan fez uma Pesquisa ao Universo Masculino querendo saber qual o tipo de depilação íntima que eles mais gostavam.
O resultado foi :
1º Lugar : Sem Pelos. 50 %
2º Lugar: Pelos Bem Aparados. 44 %
3º Lugar: Mata Atlântica. 6 %
A depilação total foi a grande vencedora por vários motivos, mas entre os mais votados, dois sobressaíram.
O mais citado foi que é mais prazeroso fazer sexo oral numa Mulher com Depilação Zero, pois os pelos influem na sensação tátil do ato.
O segundo mais citado é que, mais do que mostra, a depilação total sugere uma Mulher mais desencanada e resolvida sexualmente; ou seja, mais sem vergonha na cama, exatamente como o Imaginário Masculino idealiza.
Já a Resposta que ficou em segundo lugar, pelos bem aparados, a justificativa foi que uma Mulher assim depilada, passa a sensação de higiene e de cuidar de sua beleza, além de extrema feminilidade.
Já a Mata Atlântica teve grande rejeição exatamente pelos motivos contrários acima apresentados.Neste caso, a Mulher é considerada sem higiene e desleixada.
Via O Controle da Mente – Fonte: ganheidabalanca.com.br


Deprimido por não ter namorada, chinês decepa pênis e pedala ao hospital








Yang Hu, 26 anos, decepou seu próprio órgão genital (Foto: Reprodução/Daily Mail)
Um chinês deprimido por não conseguir uma namorada chegou à seguinte conclusão: se eu cortar meu pênis fora, é muito provável que eu não pense mais em garotas. O problema estaria resolvido, pensou ele. Então Yang Hu, 26 anos, decepou seu próprio órgão. Mas em seguida se arrependeu.

Seus amigos, as fontes ouvidas pelo jornal britânico Daily Mail para contar essa história, afirmaram que Hu passava grande parte do seu tempo dentro de uma fábrica na cidade de Jiaxing, na província de Zhejiang, e que por isso suas chances de conhecer uma mulher eram mínimas. No dia 27 de setembro, após chegar em casa por volta das 21h depois de mais uma jornada na indústria mandarim, Hu decidiu que, como o seu pênis não serviria para nada, era melhor não tê-lo.

Arrependido, o jovem correu para o hospital. Ou melhor, pedalou. Sim, Hu, diz o Daily Mail, pegou sua bicicleta e foi até o hospital mais próximo para reimplantar o órgão. Chegando lá, percebeu que tinha esquecido uma coisa importante em casa: seu pênis decepado. Os médicos teriam dito para ele voltar para casa e pegar o órgão, porque sem ele, claro, nada poderia ser feito.

E ele foi. De bicicleta.

Só que ao chegar no hospital novamente, os médicos disseram que o seu pênis havia ficado muito tempo sem circulação de sangue, e que por isso não seria possível reimplantá-lo.

Seus amigos, ainda segundo o Daily Mail, claro, teriam criticado os médicos, que sequer ofereceram uma ambulância para o coitado ir em casa pegar seu pênis.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário